Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BeCauSe
Novato
Novato
BeCauSe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG
Clã : »l«AlM»l«
Data de inscrição : 25/02/2008

NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 6:10 pm

Pessoal, como tá ficando uma confusão as admissões no clã, deverão ser observadas as seguintes regras:

1º - Todo canditado que quiser fazer parte do clã deverá preencher a ficha de recrutamento. (Em casos especiais serão admitidos membros que não preencham a ficha. Contudo, antes de fazer parte do clã, o conselheiro que estiver recrutando este jogador deverá conversar com TODOS os demais ou, ao menos, deixar uma PM ou msg offline para todos, informando da entrada deste).

2º - O novo membro SOMENTE poderá utilizar a tag do clã e considera-se parte deste após seu nick, nome e data de nascimento ser colocado na área de quem está chegando. Os recrutas que tiverem preenchido a lista de recrutamento poderão apenas colocar seu nick.

3º - O novo membro é obrigado a adicionar TODOS os lideres no MSN, além de comparecer no TS obrigatoriamente e se registrar-se e comparecer no fórum 2 vezes por semana.

O candidato que não observar estas regras será sumariamente excluido do clã.

Fazendo isso, acredito que não teremos surpresas em relação aos membros, além do que todos que vierem ao fórum (mais que obrigação dos membros do clã) teram conhecimentos dos novos jogadores)

Qualquer dúvida, sugestão ou critica, so falar.

Abraços,



Última edição por BeCauSe em Seg 05 maio 2008, 10:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
£lLØøKØ
Lider
Lider
£lLØøKØ


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 38
Data de inscrição : 12/03/2008

NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 6:22 pm

Estou Ciente dos fatos e concordo plenamente!!!

so pra adicionar + umas coisas.

membros do clã por favor sempre usem sua tag com seu nome de registro no clã!!!

ou isso poderar terminar em puniçoes severas!!!


Sem Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10257580141669064621
BeCauSe
Novato
Novato
BeCauSe


Masculino
Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte - MG
Clã : »l«AlM»l«
Data de inscrição : 25/02/2008

NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 7:07 pm

Concordo com isso também, sendo q eu mesmo por diversas vezes não utililzo meu nick na 1.0 (por diversos motivos). Contudo, a partir de agora passarei a utilizar BeCauSe novamente na 1.0. Em face disso, o Gulito não mais jogará Swat4. huahauahuahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
£lLØøKØ
Lider
Lider
£lLØøKØ


Masculino
Número de Mensagens : 222
Idade : 38
Data de inscrição : 12/03/2008

NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 8:24 pm

tbm axo que deveriamos marcar uma reunião do clã sendo no ts!

agora bem avisada e com tempo pra todos se organizar!

tendo tbm a puniçao ou a exclusao do clã para os que nao comparecerem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10257580141669064621
Papaleguas
Lider
Lider



Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/04/2008

NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 10:14 pm

bom !! nessa eu não posso falar nada !! porque eu sou um dos que nunca usa a tag !! porque geralmente eu entro só para me divertir !! e abusar nos servers !! por isso que eu não uso tag !!! para não sujar o nome do clã !!! Mais Se é para o bem do Clã eu Vou para de jogar..... Sem a Tag !!! e que venha as reclamações !!
Ir para o topo Ir para baixo
»|«ADREN»|«||Gustavo
Lider
Lider
»|«ADREN»|«||Gustavo


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 28/02/2008

NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitimeQua 30 Abr 2008, 10:21 pm

bom !! nessa eu não posso falar nada !! porque eu sou um dos que nunca usa a tag !! porque geralmente eu entro só para me divertir !! e abusar nos servers !! por isso que eu não uso tag !!! para não sujar o nome do clã !!! Mais Se é para o bem do Clã eu Vou para de jogar..... Sem a Tag !!! e que venha as reclamações !!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EUHEEuhehueHUEhuehEUHeuUEEuhe =p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Empty
MensagemAssunto: Re: NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO   NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVAS REGRAS DE ADMISSÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: »|«||Intratividade :: Área Geral-
Ir para: